Grupo Pórtico

A chave da sua confiança

Segurança Patrimonial Condominial

Atuamos na área condominial oferecendo serviços de Portaria e Zeladoria disponibilizando uma equipe de profissionais qualificados na área operacional e supervisão com suporte 24 horas, oferecendo total assistência ao condomínio.

Nossos profissionais passam por um rígido controle de recrutamento e seleção e são constantemente treinados com técnicas de identificação, rotina operacional, segurança física das instalações, relação interpessoal, postura e etiqueta social; e monitorados, a fim de garantir um atendimento mais eficaz.

Além dos recursos humanos, disponibilizamos serviços completos na área de segurança eletrônica, oferecendo os equipamentos de qualidade e equipe própria de instalação.

Garantimos um atendimento imediato e seguro nos serviços de portaria e zeladoria. Nossos profissionais executam os serviços com padrão elevado e personalizado, superando as expectativas dos clientes.

 

PORTARIA

Nosso serviço de portaria é ligado a uma central de operações que funciona 24 horas. A comunicação é feita via rádio (Nextel) para controlar as trocas de turno e auxiliar nas dificuldades.

Diante de qualquer alteração, o porteiro é treinado para agir com total discrição e técnicas sigilosas de acordo com as regras estabelecidas entre nossos supervisores e o condomínio. Equipes de ronda fazem a supervisão dos postos através de unidades móveis equipadas.

O controle de entrada e saída de visitantes e usuários fica toda registrada em formulários específicos.

A metodologia do nosso trabalho é executada através de processos confidenciais de acordo com a necessidade de cada cliente.

portaria

 

 

ZELADORIA

A zeladoria é realizada por um profissional responsável pela supervisão das equipes de trabalhos, verificação do funcionamento das instalações internas, serviços de manutenção e pequenos reparos, atendimento a fornecedores e prestadores de serviços, entre outros.

Além disso, nosso profissional é treinado para fiscalizar todas as áreas de uso comum dos condôminos ou inquilinos, além de zelar pelo sossego e pela observância da disciplina no condomínio, de acordo com seu regimento interno ou com as normas afixadas na portaria e nos corredores.